Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Desabafo!!!

Ando completamente de rastos...
O André está sempre a chorar, os momentos de risos e de palrar são muito poucos... tenho dias que pareço estar a ficar doida com tanto choro! Por momentos acho que já não só as cólicas que é só mau feitio.... Não tenho tempo se quer para almoçar... o André só anda bem na rua!!! E agora até para beber o leitinho chora muito!!! Hoje telefonei ao pediatra, a contar isto do leite e ele disse-me que poderia ser refluxo... já tenho o leite AR (anti refluxo) para lhe dar e se não melhorar este fim-de-semana, na segunda tem de ir para o hospital para fazer exames....
Não me levem a mal este desabafo... ando tão cansada, sem força... especialmente nestes dias de chuva que não posso sair de casa com ele!!!
beijo grande e bom fim-de-semana
cat

sexta-feira, 11 de abril de 2008

xxiiiuuuuu....

...o André esta noite dormiu 14 horas, só com um intervalo para o leitinho às 5 da manhã...
Estou muito contente!!!

Vamos ver como passa o resto do dia!!!

beijos
cat

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Vacinas!!

Na terça-feira foi dia de vacinas... 3 picas e outra oral!!
E posso vos dizer que o meu ratinho portou-se muito, mas mesmo muito bem... claro que chorou, mas chorou pouco!! Até a enfermeira ficou espantada!!

Sinceramente, acho que ele já se começou a habituar a dor... é que ele sofre tanto com a cólicas!!!Que mais pica menos pica....:(

O resto do dia correu bem...quase dormiu o dia inteiro cheguei a pensar que estava com febre, mas não, queria mesmo era dormir!!! Que bom, estava mesmo a precisar de descansar um bocadinho!!!

beijocas
cat

terça-feira, 8 de abril de 2008

2 meses....

.... de muito amor!!!
Não posso dizer que tudo são rosas, porque não são! Mas posso dizer que todas as birras, todos os choros, todas as dificuldades..... tudo é compensado com um sorriso, com uma ternura!

Queria deixar uma mensagem de muita coragem para as amigas que lutam contra a infertilidade! Porque todo o sofrimento, desgaste, angustia, frustração...tudo é transformado num imenso AMOR!!! Só vos posso dizer que é muito bom ser MÃE!!! Com apenas 2 meses já não sei viver sem o meu filho, já não consigo imaginar a minha vida sem ele. LUTEM até ao fim, LUTEM até não ser mais possivel, porque tudo vale apena.

um beijo de coragem para tod@s

Catarina e André

segunda-feira, 7 de abril de 2008

1.º Susto e Consulta dos 2 meses

1.º Susto

Pois é, tinha de acontecer o 1.º susto com o André e foi no Domingo!!!

Estavamos para começar a almoçar quando André tem um ataque de cólicas... tento acalma-lo e nada! Começo a usar a tatica de o pôr todo nu, quando vejo que tinha de mudar a fralda... o André estava com diarreia!!! Fiquei muito preocupada, não é normal uma criança de 2 meses a beber só leite artificial ter diarreia. Liguei para a linha 24 horas, para saber se ia já para as urgências ou se esperava!!! Foram muito atenciosos, de facto era uma situação que não era normal e o André poderia desidratar, mas pediram para contactar 1.º com o pediatra. Assim fiz, ele achou que não deveria ir logo, deveria esperar mais um pouco para ver se continua a diarreia! Assim fiz, e não tive mais diarreia....ufa!!! ufa!!!! Chegou bem para um susto!!!

Bem o 1.º susto foi superado!!!



Consulta dos 2 meses

Hoje foi dia de consulta e está tudo bem com o André!!

Aproveitei para tirar algumas duvidas. E fiquei triste quando o pediatra disse que não via vantagens dos bebés irem para a piscina, e eu que gostava tanto de ir para a piscina com ele... as ainda não sei, até porque só depois dos 6 meses. Disse-me tambem para não ficar preocupada por a André ser magrito, porque estava a evoluir bem!!! Que o importante era ele ser harmonioso.

Assim com 2 meses memos um dia:

5100 Kgs

58,5 comprimento

40 cabeça
E pronto estou muito feliz, porque o meu ratinho está bem
beijocas
cat

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!