Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 1 de junho de 2008

1 de junho de 2007

Fez hoje um ano que vi pela primeira vez a minha estrelinha a brilhar, o meu André!!!

Já tinha decidido fazer uma ecografia, porque o ciclo menstrual estava com 2 meses e meio e queria começar a fazer o tratamento, já estava marcada para o dia 1. Mas algo se passava, eu sentia isso... tinha passado dois dias muito estranhos, com muitas tonturas, com alguns enjoos, que nem se quer conseguia ir trabalhar! Ainda fui às urgências que me mandaram tomar uns comprimidos para o estômago... claro que eu não tomei nada!!!
Quando a medica me fez a eco e me diz que podia estar gravida, mas que ainda não tinha a certeza.... fiquei.... não sei descrever o que senti!!! Foi bom, muito bom!!! Recomendou-me calma, que se fizesse o teste de farmácia passado uma semana....

Hoje é sem duvida um dia muito, mas mesmo muito especial... é o dia da criança, e é o dia em que fica marcado o inicio do meu sonho...

beijo grande
cat e André

Continuo sem tempo para vir ao PC, e quando tenho tempo só quero ir para a cama... por isso desculpem-me!!!

7 comentários:

Ruby disse...

Olá linda,
é uma data que vai ficar marcada para o resto da tua vida concerteza.

Uma beijoka

Paula Santos disse...

Beijinhos com carinho para ti e para o André

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Datas que jamais se esquecem!
Beijos
Tété & Xavier

Gaiatas disse...

São datas que ficam para sempre na n0ssa mente :)

Estás desculpada!

beijinh0s n0ssos*

pat07 disse...

É mesmo uma emoção e já deixa saudades, eu pelo menos tenho muitas saudades da minha barriguinha :) Uma beijoca

Susana Pina disse...

Nunca se esquece o momento do positivo quando um filho é tão desejado...
Bjs à mamã e ao André
Susana

Família de apoio disse...

Olá linda.

Como eu te compreendo em relação ao tempo :S, é sempre tão pouco e andamos sempre cansadas uffff.

Jinhos grandes para voces

PS: ele está o máximo :)

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!