Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 8 de julho de 2008

Estou VIVA!!!!

Pois é já a muito tempo que não dava noticias... :( o meu computador resolveu ir de férias, e deixou de funcionar... Mas já está tudo operacional, depois de quase três semanas sem PC, já não era sem tempo!!!


Mas vamos lá as novidades!!



Bem antes de mais os André está óptimo, está enorme!!!!:)
A história da papa e da sopa tem sido muito, mas mesmo muito difícil!!! Primeiro a pápa, não queria comer nem por nada, só começou a comer bem a pápa quando começei a dar a sopa (pois só aí é que soube o que era bom lolololo).... e a sopa é mesmo para esquecer, agora já está um bocadinho melhor, mas tem sido horrível! Chorava muito, que não queria comer e as poucas colheres que comia acabava por vomitar... bem um filme de terror que acabava com um pijama lavado, umas toalhitas dodot a limpar o cabelo e claro que a mãe também tinha de ir tomar banho logo a seguir!!! Enfim, acho que o pior já passou, já está a comer um bocadinho melhor, pelo menos já não chora tanto, mas está sempre a refilar!! :)



Eu infelizmente começo a trabalhar para a semana...:( agora que me sabia bem estar em casa com ele... Esta semana ainda estou de férias, e não me apetece nada, mas mesmo nada começar a trabalhar.... O André vai ficar com a minha mãe, e sei que vai ficar em boas mãos!!!

Beijos grandes!

ps: Prometo em breve visitar todos os cantinhos!!

7 comentários:

Angela disse...

Está lindo o teu André !!!
Com o tempo vai comer melhor, vais ver.
Beijos grandes para vocês

Kitty disse...

Está lindo!
É bom ter noticias vossas!
:)
Beijinho

Cat disse...

Amiga, já estava preocupada por não saber de vós...
Ainda bem que tudo está a correr pelo melhor.
Beijinhos

Gaiatas disse...

Estou a ver que o início das papas/sopas foi mau.. mas ag0ra vai melhorando aos poucos, vais ver.

beijinh0s n0ssos*
Ele está crescido e lindo ;)

Anónimo disse...

K lindo k está o meu sobrinho :)

Kamy

Raggedy Ann disse...

O teu menino é lindo!!!!!

Beijinhos,
Anna

Anónimo disse...

Olá querida mamã, o teu filhote está lindo?Ele já se adaptou melhor à sopa?Tenta dar-lhe uma colher para a mão para ele se distrair...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!