Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 27 de março de 2007

Tenho que confessar...

tenho muito medo de sexta-feira!! Não pelo exame em si... apesar do teste pós-coital ser as 22h, estou a tentar levar a coisa para a brincadeira!!! Sexta feira em principio já vai ser diagnosticada alguma coisa, pelo menos penso eu... Vou fazer o dito teste e já tenho os exames hormonais... penso que os do 3.º do ciclo estão melhores do que os outros...

Tenho que aguardar, não posso fazer nada, amanha já é quarta-feira!!!:)
E pensar positivo!!

beijo grande, grande

5 comentários:

Nadia Amaral disse...

Amigha nao sofras por antecipacao. Vais ver que tudo corre bem.
Estou a torcer por ti.

Beijinhos

Anónimo disse...

Linda, vim cá para te desejar boa sorte para amanha, que corra tudo bem.

bjs

Maria Lavrador disse...

Sim, pensamento positivo é meio caminho andado para resultados positivos. E se tiveres realmente algo de menos bom, o melhor é ser detectado já para poder ser tratado atempadamente...

Beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Paula Santos disse...

Amiga venho desejar-te boa sorte para amanhã . Vai tudo correr bem.
Beijinhos.
Paula Santos

Joana Domingos disse...

Querida

muita sorte pró exame e pró namoro (pois, pq isto de namorar com horário previsto n tem lá mta piada...)!

Boa sorte e tudo d bom
Beijinho grande
Joana

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!