Lilypie 1st Birthday Ticker

sábado, 31 de março de 2007

Correu Tudo Mal - Parte1

Olá!!!
Lá fui eu para o exame pos coital, com o coração na mãos.....

Conclusões:
1- Tenho muito pouco muco, e só existiam 2 "bichos" que não se queriam mexer - vou voltar a fazer o teste amanha....

2- O medico não acredita no resultados hormonais....Quando eu fui lá pela primeira vez, não tinha qualquer vestigio de ovulação, passado 4dias fui fazer os ditos exames e tive uma ovulação excelente.... "os exames foram trocados, ou não tenho qualquer explicação para este facto" , palavras do medico!!!

Assim amanha dou mais novidades....

beijo

1 comentário:

A partilha é um tesouro! disse...

Linda
Tem calma e não penses mais nisso até repetires os exames.Podem realmente ter sido trocados e estares trite sem necessidade.
Anima-te ok?
catinha28

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!