Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 17 de abril de 2007

Antes de mais as minhas...

desculpas!! Já á muito tempo que não digo nada... na verdade não há muito para dizer... Ando muito nervosa, ou até mesmo abatida... esta espera dá cado de mim... se pelo menos tivesse o ciclo regular já sabia quando é que vinha o nojas... mas esta incerteza...será daqui a um mês, será daqui a dois???? Neste momento o que mais gostava era de adormeçer e acordar quando o nojas viesse...

Entretanto fui ao laboratório das analises...garantira-me que não haveria qualquer possibilidade de troca das análises...

Beijo para todas, prometo que brevemente (quando me sentir melhor) vou passar por todas as meninas...

beijos
cat

7 comentários:

Camy disse...

Força cat, sempre que precisares estou aqui para ler os teus desabafos.
è uma batalha dificil, mas como digo no meu blog "have-mos de conseguir".

Beijos grandes Camy

Anónimo disse...

Oi Cat! Passei para saber como estavas, e não gosto de te ver assim...toca a animar!!
Estamos juntinhas nesta caminhada e havemos de conseguir, só temos que ACREDITAR!!

Muita força, amiga!!

Bjn grande,
KikiF

Anónimo disse...

Ta com duvidas compre

www.testesbaratos.blogspot.com

Paula Santos disse...

Anima-te amiga um dia também havemos de realizar o nosso sonho.
Bjinhos.
Paula Santos

Nadia Amaral disse...

Oh amiga nao fiques trsite. O nosso dia vai chegar só está é um cadinho atrasado.

Beijinhos e muita FORÇA

Joana Domingos disse...

Nada d tar tt tempo sem dar noticias... a blogosfera fica em pulgas!

Minha querida, tudo de bom e k no próximo post venham daí e escrevas boas noticias!

Beijinho grande

Maria Lavrador disse...

Boa sorte....

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!