Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 1 de abril de 2007

Já voltei!!!

Vá fui eu fazer novamente o teste... devo dizer-vos que estes 2 ultimos dias fiquei com um nó na cabeça....
Apesar de ter tomado 2 comp. de zunenon por dia, não ajudou à formação de muco, ou seja continuo sem fazer teste como deveria ser... assim sendo no proximo ciclo vou fazer Gonal F, que no meu caso só vai ser daqui a +/- 2meses!!
Peluxinho, fiz essa questão ao medico e ele respondeu-me que não era bem assim, só o muco da 2.fase do ciclo é que bloqueava os "bichinhos", mas no meu caso não era essa a questão uma vez que eu não tinha muco nenhum ou praticamente nenhum!!!
Carluxa, normalmente as analises hormonais são feitas no dia 21 do ciclo, como eu nunca sei quando estou a ovular fiz na semana seguinte à consulta... e sim, quantificam a qualidade da ovulção pela Progesterona!!! O que no meu caso é estranhissimo... 4 dias antes não tinha qualquer sinal de ovulação, depois tive 21.10, numa escala de 3.34 a 25.56!!! O medico continua a afirmar que não tem qualquer explicação para este facto... e o proprio reconhece que o laboratorio é muito conceituado, não era para se enganar assim... por isso não percebo!!! :cry: :cry: :cry:
Estou triste, estou zangada....

beijo grande
muito obrigada....
cat

6 comentários:

Anónimo disse...

oh, miguita, então nada de chorar, temos que ser fortes para lidar com as situaçoes, vais ver que tudo se ha-de resolver pode é demorar um pouquito mais.

Uma grande beijoka e muitos miminhos

SL disse...

Cat minha linda
Há coisas nesta nossa luta que ninguem consegue explicar!!!
Temos que aguentar, levantar cabeça e seguir em frente.

De qualquer maneira fica um grande beijo para ti, um abraço muito apertadinho e se eu puder ajudar de qualquer maneira apita ;)

Maria disse...

Olá! :)

Vi que temos algumas coisas em comum... Quase a mesma idade (sou só um aninho mais velha do que tu) e o mesmo problema (SOP, com ciclos infinitos que, no meu caso, só acabam com Provera).

Espero que consigas a tua estrelinha em breve! :)

Beijinhos grandes!

Maria Lavrador disse...

Pois é, temos mesmo que ser fortes para enfrentar todas estas contradições da vida e se queres que te diga, chorar ajuda um bocadinho, porque depois limpamos as lágrimas e estamos prontas para outra batalha.

Bjs e toca a animar

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Pi disse...

Espero que já estejas mais calma!
Já não chega as partidas que o nosso corpo nos prega quanto mais erros humanos :-((((
Aguardamos novidades!
Bjs

Anónimo disse...

www.testesbaratos.blogspot.com

Teste de Gravidez e Ovulação a preços que nunca viu

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!