Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Dar Sangue!

Demorei anos a interiorizar a ideia! É estranho mas só de pensar que estaria deitada com um saco de sangue ao meu lado... fazia-me pensar que não era boa ideia.

O que é certo é que tomei coragem e começei a dar sangue. E senti-me muito bem! Pelas pessoas que nos atendem e por mim. As pessoas que estão a receber-nos e a tratar de nós são muito, muito simpáticas e fazem-nos sentir que somos especiais, por dar sangue. Faz-nos sentir que somos nós que lhes fazemos um favor, fazem-nos sentir que o nosso gesto marca a diferença. Na minha opinião isto é tudo verdade, mas é importante sentir-mos isso mesmo, para que a motivação de continuar a dar sangue continue.

E no domingo eu lá fui, para dar sangue, mas não o pude fazer. O parto foi à menos de 6 meses e assim sendo não posso dar sangue. Fiquei triste, mas também não posso fazer nada para mudar isso.
Fica a sugestão, vejam quando é a próxima recolha na vossa zona:http://www.ipsangue.org/
beijocas
cat

4 comentários:

pat07 disse...

Eu tb nunca dei, e infelizmente no parto precisei... já tinha ido ver o que era necessário para dar, e quano passarem os 6 meses vou faze-lo

Sandra Neves disse...

Gostava de ter coragem...qd me tiram sangue para análise eu tenho que virar a cara para o lado e por vezes encontrarem-me as veias è um drama...
Beijinhos e Parabens pelo Altruismo
Sandra

Anónimo disse...

Olá querida mamã, é, sem dúvida, uma acção muito nobre!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

criolinha disse...

tb já pensei em recomeçar mas achava que n me iam deixar dar e ainda não tinha tentado :P~
Agora já sei ;) Obrigada pela infoemação ;)
bjs nossos!

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!