Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Sobrevivi....

... ao 1. dia de trabalho, depois quase 7 meses em casa!!!
E foi muito, mas mesmo muito dificil!! Não pelo André, porque eu sei que ele fica bem com a minha mãe. Foi muito dificil para eu me começar a integrar nos assuntos todos, não é que eu tivesse desligado por completo da empresa, mas parecia que não me conseguia concentrar ... faltava-me alguma coisa!!! Ouve um momento que só me apetecia chorar, mas tambem não sei muito bem porquê.
Mas o mais triste disto tudo é que fui buscar o André, dei-lhe o jantar e tive de o deitar logo, ele estava cheio de sono! Ou seja tive cerca de 40 minutos com ele!:(:(

Será que vai ser sempre assim????!!!!!

beijos
cat


Maria José de http://mjlimamilagre.blogspot.com/ eu queria visitar o teu blog, mas preciso de um convite: cat_lucastatin@hotmail.com

9 comentários:

Olinda Dinis disse...

Oh amiga eu nem imagino como é voltar apos tanto tempo, de certeza que era tudo novo...
Quanto ao sono do André pede a tua mãe para o por a dormir ao fim da tarde, perto de tu chegares, se ele domir 30minutos depois está mais fresco para estar contigo mais um bocadinho ;)
Beijinho

Maria Lavrador disse...

Não é fácil voltar ao trabalho depois de tanto tempo em casa, parece que chegamos pela 1ª vez ao emprego. E ainda por cima as saudades apertam... Não estás a utilizar as 2 horas por dia ou não podes? Eu saia às 15 horas em vez das 17 horas habituais e sempre dava para estar com o meu menino mais um bocadinho ao fim do dia. Custou-me muito foi quando ele fez um ano e passei a sair á hora normal...

Mil beijocas amigas

Anónimo disse...

Oh miguinha,
faço ideia....deve ter sido uma torbolencia este primeiro dia, deve ser muito dificil, mas espero que aos poucos te voltes a intregar, e que o teu André se consiga aguentar mais um bocadinho para voces estarem com ele.

bjs
tila

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Espero que o André se adapte logo à comidinha afinal para eles é tudo novo.
Pois o regresso ao trabalho custa muito mas a seu tempo tudo volta à normalidade e sempre ficas mais tranquila estando ele na tua mãe.
Beijos
Tété & Xavier

Kitty disse...

Acredito que deve ser muito dificil, mas também acredito que irão ajustar horários para poderem estar mais tempo juntos!
Beijinho

Gaiatas disse...

Ai possas.. acredito que custe muito :\

Vais ver que dep0is de dizeres à tua mãe para o pôr a d0rmir de tarde que já vais ter mais tempinho para mimares o teu filhote :)

beijinh0s*

Kamy disse...

Miga,
O 1º...o 2º...3º...etc deve ser uma sensação muito estranha, estar separadas dos nossos bebés. Nem deve haver concentração no trabalho. Imagina quando eu voltar ao fim de 1 ano :(

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha querida,

Infelizmente é assim...começamos a trabalhar sentimos a falta deles de uma forma doida...e qdo chegamos a casa é tratar deles e ta na hora de dormir!!!temos de aproveitar os segundos!!!! mil beijinhos e devagarinho entras na tua rotina!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, realmente os primeiros dias são muito dificeis mas depois passa. Eu também senti o mesmo, contava os minutos, o tempo não passava e as saudades aumentavam...mas é natural. Dá tempo ao tempo, daqui a nada o pior já faz parte do passado!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!