Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Cheguei ao meu limite....

Estou de baixa... nada de grave me aconteceu...mas já não tinha força para o ritmo de trabalho que me é exigido!!! Ando muito cansada, e até um pouco stressada porque não tenho nada pronto.... Agora é tempo de descanso e começar a preparar a casa, muito devagar, para o grande dia!!!
O casulo do André, acho que não está maior, mas definitivamente está mais pesado:


Esta é a muita perspectiva da barriga:
Ah e o umbigo ainda anda por cá....lolololo



Beijocas


11 comentários:

Maria disse...

Aproveita para descansar então um bocadinho..
bjnho grande

FiLiPa MaRqUeS disse...

boa assim tens tempo p arranjar tudo para a chegada do Andre e k os Andres sao uns reguilas hehe...
Beijokas

Gaiatas disse...

Já estava na altura de dar descanso ao c0rpo, ag0ra apr0veita cada dia c0m o teu André no ninho que em breve ele estará aí n0s teus braços.

Uma beijoquinha*
b0m fDs*

Anónimo disse...

Linda barriguinha, sem dúvida, e agora toca a descansar, bem mereces!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

Susana Pina disse...

Estás lindaaaaaaa!!!!
Agora que já estás em casa, aproveita para preparares tudo para a chegada do teu menino.
Uma beijoca grande
Susana

Família de apoio disse...

É melhor assim amiga, sempre descansas mais um pouco e preparaste para a chegada do André.

Jinhos grandes

pat07 disse...

Está linda a tua barriga ;)
Fazes bem em vir para casa, sempre descansas e tens tempo de arranjar tudo com calma.

Uma beijoca

Paula Santos disse...

Amiga, tens uma barriguinha linda, agora descansa o que puderes e prepara a chegada do teu príncipe.
Está quase amiga!!!
Beijinho grande.

Micas disse...

Mas que barriga grande e linda...e merece todo o descanso que lhe possas dar! Aproveita agora para os preparativos porque afinal já não falta muito tempo para teres o André nos teus braços.

Beijinhos,
Inês

Sónia e MI disse...

Linda barriga, trás-me tantas saudades.
Tudo de bom!

Ruby disse...

Que barrigona...
Linda aproveita este tempo para fazeres tudo o que pretendes, mas com calminha...senão vou ai dar-te tau..tau.

Aproveito e desejo-te um Feliz Natal.

bjs

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!