Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 30 de dezembro de 2007

Fecho de Ano

Este ano foi surpreendentemente bom para mim....
Ao iniciar este ano estava convencida de que iria passar alguns anos da minha vida a lutar contra a infertilidade. E por isso os meus desejos de Ano Novo 2007 foram todos para a minha tão desejada estrelinha!!!
Agora passado um ano, tudo mudou!!!
Tenho um grande desafio pela frente, ser Mãe!!! Para dizer a verdade é algo que me assusta muito.... é muita responsabilidade, pôr alguém no mundo. Será que vou saber ser Mãe, será vou ser capaz de educar, criar o André... Tenho a certeza de que me vou empenhar ao máximo para ser a melhor Mãe do mundo!
É assim, a vida cheia e desafios!!!
Uma nova porta da minha vida está a abrir, e para este Ano Novo só posso pedir muita Saúde para mim e para o Mi., para pudermos trabalhar e dar todo o conforto possível à nossa "razão de viver", e muita Saúde em especial para o André!!!
FELIZ ANO NOVO!!!
beijocas grandes

6 comentários:

Maria Lavrador disse...

Espero que o vosso Natal tenha corrido bem, com a prendinha mais desejada ainda embrulhada....

Espero que o ano de 2008 seja fantástico, e sem duvida que o será, com a chegada do tão desejado André. Muitas saude, paz e amor, são estes os meus votos sentidos.

Beijocas natalicias

Maria Pereira

Gaiatas disse...

Que b0nitas palavras :)
Vais ser uma SUPER mãe, c0m algumas duvidas c0mo t0das nós mas vais saber dar a v0lta a elas.

Amiga, um feliz 2008!

Mil beij0s*

Anónimo disse...

Com toda a certeza que vais dar uma grande mãe! Essas duvidas também as tenho...creio que é a ansiedade do grande momento a aproximar-se ;)
Feliz 2008!

Beijokas
Sara & Martim

Micas disse...

Amiga,

Desejo-vos um excelente 2008!! Novas aventuras terás concerteza...e com uma "personagem" nova e principal....o André!! Terás muito para nos contar...
Desejo-tge um ano cheiiiinho de Saúde, Amor e Amizade.

FELIZ ANO NOVO,
Beijinhos,
Inês

Anónimo disse...

Um excelente ano de 2008 para vocês também!
Serás uma excelente mãe para o André, só o facto de te questionares demonstra o quão importante é para ti ser mãe e satisfazer todas as necessidades do teu filhote!
Um beijinho grande e tudo de bom, Sofia, Pedro e Joana

pat07 disse...

Realmente este ano vai ser em cheio para nós ;) Muito em breve iremos conhecer os nossos bebés, o que mais poderemos desejar?! Só a saude, claro...

Uma beijoca

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!