Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Antes de Mais....

...quero pedir desculpa às pessoas que passaram por cá para saber de mim e que não me encontraram...Não merecem este tratamento!!! Por favor desculpem-me!!!
Quando eu criei este blog, foi com a ideia de que iria ser aqui, o meu porto de abrigo, o meu refugio, era aqui que eu ia desabafar!!!E de certo modo quando o criei, estava a preparar-me para viver anos da minha vida em sofrimento. Quando o positivo apareceu eu não queria acreditar que me tinha saído o euromilhões, parecia que não se tratava de mim.... não era eu que tinha o positivo!!!! Foi muito difícil para mim lidar com esta situação, com a felicidade que deveria sentir, mas que não estava preparada.
Depois desta fase e de algum acontecimentos menos bons, que irei ter oportunidade de contar, apareceu o sono... mmmmmuuuuiiiiito sono, era tanto que não conseguia explicar...eu dormia à hora de almoço em cima da minha secretária, no fim do trabalho ia a "correr" para casa, com o olhos muito abertos, para ir para a cama!! Confesso que só me sentia bem a dormir, ou deitada....
Espero que consigam perceber e perdoar a minha ausência!!!
beijo até breve!

1 comentário:

joshua disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!