Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

É um rapaz, é um rapaz....

gritou o Mi. na eco das 12 semanas, para o medico! Desatou tudo a rir, parecia que tinha certeza absoluta... de repente olhamos para o médico, e confirmou que existia uma grande probabilidade do bebé ser um rapazola, mas era muito cedo para dar 100% de certeza.
Até agora a minha gravidez não tem tido grande problemas, poucos enjoos e sempre bem disposta, só tivemos um susto. No dia 27 de Setembro , dia que eu e o Mi. fazíamos 4 anos de casados, decidi ir falar com o médico, porque tinha umas dores ao fundo da barriga, quando ia fazer as minhas caminhadas. Pensava eu que o medico me iria mandar tomar magnésio e pronto estava resolvido, mas ele decido me observar para ver se estava tudo bem.... e não estava!!O rapaz estava todo torto e não se mexia por nada, eram empurrões, eram safanões... e nada!! Foi encaminha para a Bissaya Barreto para fazer nova eco. E claro que esse dia ficou marcado, como é que puderiamos celebrar o nosso casamento, ser o nosso filho estava em risco...não havia vontade! No dia seguinte, lá fomos muito nervosos, mas estava tudo bem.... ele já se mexia e estava em posição correcta!!
Conclusão, ainda está na barriga da mãe, mas já dá preocupações e noites mal dormidas!!
Entretanto já fiz a eco das 23 semanas e estava tudo bem ... ah e claro confirmasse é um RAPAZOLA.
Agora com 24 semanas, ontem, estou assim:

Beijos

1 comentário:

Maria Lavrador disse...

Obrigada pela tua preocupação com o meu menino, ele está melhor mas a tosse ainda continua, felizmente com menos frequencia.

A tua barriga está linda e ainda bem que está a correr tudo bem agora, depois de tantos sustos e dificuldades.

Parabéns pelo menino e já tem nome????

Uma beijoca e bom fim de semana

Maria Pereira

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!