Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

O meu POSITIVO!!

Foi vivido com grande emoção..eram 4 da manha, do dia 8 de junho!!!
No dia 30 de Maio decidi, marcar uma eco para saber se a mestruação estava para chegar, sim porque já tinha passado 2 meses e meio e nada...estava cansada de esperar, tinha muita vontade de começar o tratamento com Gonal F, e como não me apetecia ir a Coimbra para o medico me examinar lá marque a eco para uma médica que estava a subtituir o meu anterior ginecologista.
Marquei para o dia 1 de junho. No dia 31 de Maio acordo muito mal disposta, estava cheia de tonturas e mal me conseguia indireitar em pé, muito enjoada....mas lá conseguir, a muito esforço, ir trabalhar, á hora de almoço não aguentei mais e fui as urgências, onde me foi receitado uns comprimidos para o estômago e teria ficar em casa 3 dias... decidi ficar em casa, mas não tomar nada!!
No dia seguinte lá fui fazer a eco, estavamos, eu e o Mi., muito nervosos. Expliquei a situação à médica, observou-me e disse: "Ao que parece é o inicio de uma gravidez, mas terá que esperar mais uma semana para fazer o teste, porque tudo pode acontecer". Assim fiz esperei uma semana, até bastante calma por sinal e na manhã do dia 8 (4 da manhã): POSITIVO!!!

Sem comentários:

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!