Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Estava tão feliz...

que nunca pensei que alguma coisa podesse estar mal!!! Já na consulta o médico virou-se para mim e disse: " O coração não bate!!!"
O mundo caiu-me aos pés, não podia ser verdade... ia-mos esperar mais uma semana, para ver o que acontecia, isto tambem porque não havia certezas de quanto tempo eu estava!!!
Essa semana passou e o médico não apareceu para dar consultas, e foi ai que eu desesperei por completo. Não podia esperar mais tempo para saber como estava a minha ervinha...não tinha dores, mas tambem não tinha nada de enjoos, nem coisas desse genero que me fizessem acreditar de que estava tudo bem.... Ao fim de alguma insistência lá consegui falar com ele, pedi-me então para ir a Coimbra à Bissaya Barreto, já que ele estava fora!!!
"Corri" para Coimbra, tentei esperar calmamente mas estava complicado, quando me chamaram parecia que nem conseguia falar de tão nervosa!!! Fui examinada por um medico, e perguntei se estava tudo bem, "sim está tudo bem", respondeu ele.....tive uma sensação que nunca tivera antes....foi um alivio, uma felicidade......
Tinha conseguido o meu milagre, a minha lotaria, o meu euromilhões...não conseguia acreditar no que me estava acontecer! Eu supostamente tinha SOP, ovários em menopausa e iria passar anos da minha vida nesta lutra da infertilidade...
Como era possivel ter acontecido um milagre. A mim???? Logo a mim....era muita sorte!!!!

Sem comentários:

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!