Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Fim de Semana....

Este fim de semana foi de CONSUMISMO!!!!!
Fomos até às duas capitais do consumismo o IKEA e o Colombo. Nunca tinha ido ao IKEA....fomos comprar umas coisas para o quarto do André que já tinha visto na net. Gostei bastante...apesar de muita confusão logo as 10h 15m da manha!!! Para dizer a verdade acho que fiquei fã do conceito em si, da qualidade de alguns produtos e da simpatia dos funcionários...
Bem, depois fomos até ao Colombo onde eu comi uma bela pizza que já me apetecia a alguns dias... gravida tem direito a estas coisas...lololololo
O objectivo do Colombo era ir especialmente ao toy's us, ver uma cadeira de repouso da Fisher Price que eu tinha gostado muito no catalogo, mas quando lá cheguei não gostei... era muito fragil nas costas!!! Das outras lojas não deu para ver nada de jeito, havia muita gente em todo lado, era fila nos provados, era fila na caixa...e eu sinceramente não tenho paciência para andar em filas, principalmente nestas épocas de consumismo.
Conclusão foi um sábado desgastante, mas muito compensador, o quarto do André já está mais acolhedor e aconchegante, mas ainda não está pronto...só lá para o principio do ano é que tenho o cortinado....:):):) até lá não vou mostrar nada para ficarem com curiosidade...lolololo
beijoca
PS1 - Querida Nádia gostava que me mandasses um convite para o teu blog, eu não tenho acesso.
PS2- Gisela, está muito dificil curtas as unhas dos pés e calçar meias.... gravida sofre!!! lolololo

4 comentários:

Anónimo disse...

E há coisa melhor do que ir às compras para o nosso bebé?!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Gaiatas disse...

Ohh.. pensava que ia ver as c0isinhas lindas do André! Vou aguardar... ok!

Beijocas*

Maria Lavrador disse...

Eu tb adoror compras, mas agora na altura do Natal, não se consegue andar em lado nenhum ao fim de semana e acabo por aproveitar os fins de dia para as compras...

E fiquei em pulgas para ver o quarto do André, não nos faças sofrer e coloca fotos... :)

Bjs e fica bem

Maria Pereira

Nadia Amaral disse...

E eu a pensar que ja ia-mos ver uma fotos do quarto do andre :(:(

Amiga envia-me por favor uma mensagem com o teu mail para te conseguir enviar o convite ok?


Bjs

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!