Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A ultima semana....

Esta semana tem sido particularmente difícil para mim...
Apesar de não ter a barriga maior, o corpo está a começar a acusar algum cansaço! As insónias também não têm ajudado... sinto-me muito cansada, pesada e o pior de tudo sem paciência para dada... Claro que o trabalho em acusado isso mesmo! Acho que deveria existir uma possibilidade para as gravidas trabalharem só meio tempo... gostava de descansar mais, mas indo fazendo alguma coisa...não sei se me percebem...

Aqui fica o casulo do André as 26 semanas:

Esta semana fui levantar o resultado da glícemia e está tudo bem, tinha um valor e 112 quando o limite é 140...ainda bem que não tenho de repetir outra vez aquela coisa horrível!!
Tive também duas surpresas grandes, as amigas Maria Pereira e Paula Santos fizeram me uma grande surpresa a nomear me para a Corrente da Amizade!! Fiquei muito comovida com este gesto... MUITO OBRIGADO por esta demonstração de carinho.
Beijo grande e uma boa semana se trabalho
PS- São quase 3h30 da manha, depois de já ter tomado um comprimido fraquinho para dormir, sono nem vê-lo e tendo em conta que na noite passada acordei as 5h00 e nunca mais dormi, acho que vou para o trabalho tipo zumbi.....


6 comentários:

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que gostaste da nomeação, fiquei feliz com isso.

Em relação às insónias, não é fácil mesmo e não há muito a fazer a não ser aguentar. Comigo foi o contrário, tinha tanto sono que só me apetecia dormir pelos cantos...

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

PS - A tua barriguinha está linda!

Família de apoio disse...

Olá Catarina.

A tua barriga está linda :)

Isso de estares a trabalhar e teres insonias é complicado :(
Eu demoro muito a pegar no sono mas depois consigo dormir ate razoavelmente bem.

Tudo de bom.
Jinhos

Gaiatas disse...

Uma barriguinha tão b0nita e elegante!
Também c0meço a sentir as insónias e um peso na barriga.. mas é tudo n0rmal.. Imagina daqui a umas 10s c0mo será! :\

Espero que animes!
Parabéns pelo André que vem aí ;)
O quartinho dele está tão mim0so.. lindo!

Uma beijoca*

Gaiatas disse...

Então estam0s as 2 barrigudas para Fevereiro :)
Vou linkar-te!

Beijinho*

Anónimo disse...

Olá, o quarto do André está muito fofo, parabéns!
Compreendo o teu cansaço mas és capaz de o sentires (ainda) mais nas últimas semaninhas com a ansiedade inerente à aproximação do parto...tenta um banhinho quentinho, uma música relaxante, uma refeição leve, tipo sopa, ao jantar...
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Cat disse...

Amiga, essa barriga está tão linda!Tou desejosa de ter a minha assim grandalhona!
Beijinhos

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!