Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Hoje foi dia de tirar sangue!!!

Como estava previsto, hoje foi dia de fazer análises à glicose!!
Só vos posso dizer que é horrível! Para começar temos de ir em jejum, depois dão-nos uma agua, que no meu caso foi sabor a limão, muito doce, mas quando eu digo que é doce é mesmo muito doce! É tão doce que doí na garganta! A parte problemática vem agora...tive durante 1 hora a fazer um esforço tremendo para não vomitar e só pensava: "É agora, é agora que vais sair um jacto". Eu bem me esforçava para me distrair, lia revistas, jornais...foi muito complicado!!
Claro que quando cheguei ao trabalho já estava com uma dor de cabeça infernal, lá foi a correr para a casa de banho.... e pronto tudo passou.... vomitei tudo o que tinha e o que não tinha....
Bolas mas que manhã!!
beijo

2 comentários:

Anna72 disse...

Espero que já estejas melhor. Ainda não tive conhecimento de alguém que tenha achado fácil esse exame :S

Enfim... é por uma boa causa.

Beijocas e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Olá!
Para mim também foi um castigo fazer o teste da glicose...yack...aquilo é horrivel! E passei o dia todo mal disposta!

Bjokas

Sara & Martim

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!