Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Uma boa noticia logo pela manhã!!

Hoje tive uma manhã muito especial... praticamente acordei com a noticia de um "verdinho" de uma grande amiga de luta!!! Claro que fiquei com a lágrima no olho de tanta felicidade, sei que esta amiga já sofreu muito com as várias operações que teve de fazer, e com a própria doença em si!!!Depois de ela me confirmar que já tinha feito a eco e que estava tudo bem .... lembrei-me de perguntar é um ou são dois...do outro lado ouvi:" São DOIS, mas são verdadeiros!!" Bem... fiquei sem palavras... só conseguia dizer estou tão feliz, estou tão feliz!!! Quem me visse naquele nomento, so podia pensar que eu estava doida... Exitem positivos que são vividos como se fossem os nossos, este sem duvida que foi vivido com grande intensidade e grande emoção, tal como vivi o meu positivo!
Amiga, o meu coração transbordou de alegria logo pela manhã!!! Estou MUITO feliz por ti!!!

3 comentários:

Gaiatas disse...

Uma felicidade dupla ;)
Parabéns a ela!

Beijocas d0ces*

Sónia e MI disse...

:)))
que bom , quando as notícias são assim, positivas!

Maria Lavrador disse...

Por acaso sei qual a companheira de luta de que falas e tb fiquei super feliz por ela.

Bjs

Maria Pereira

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!