Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

29 semanas...

Dr.º V.:"Catarina, vai marcar a ultima consulta para o incio do ano."

Eu: "Ultima consulta Dr.?? Mas ainda falta para nascer."

Dr.º V.: "Pois ainda falta, mas se ele quiser nascer por essa altura já pode nascer..."


ESTOU EM PÂNICO!!!

O tempo passou muito depressa...daqui a um mês posso ser mãe??? ainda à pouco tempo não acreditava que estava gravida...como é possível ser já mãe??? tenho a sensação de que tudo passou muito depressa e que ainda não gozei em pleno da minha gravidez....

Se por um lado tenho muita vontade de "conhecer" e ver o meu filho, por outro lado dou por mim a pensar na perda que vou ter...sim porque se até agora o bebé era só "meu", apartir do momento em que nascer isso deixará de acontecer...é o pai, são os avós, os tios.... Será que estou a ser egoísta?
Acho que vou ter muitas saudades dos pontapés inesperados, que nos fazem sentir felizes e acompanhadas...

A consulta em si, correu bem! O André pesa cerca de 1700g, ou seja é um bebe muito enérgico e grande segundo médico e está entre o percentil 50 e o 75. Eu é que me portei mal, só este mês engordei 4 Kgs, mas o médico não me disse nada, só me disse que era normal aumentar de peso nesta fase!!! E eu nem vos conto a fome que eu tenho....

A barriga continua a crescer, por vezes penso que vai rebentar de tanto esticar!!! Ora vejam lá...faz tipo prateleira de supermercado....


Beijos

9 comentários:

Micas disse...

Ai..Ai...a contagem decrescente já começou Amiga..
E vai ser uma alegria teres o André nos braços...vais ver!!

Ainda bem que está tudo a correr lindamente, que nem dás conta do tempo passar.
E a tua barriga está enoooorme e liiiiiiiinda.

Beijinhos
Inês

Anónimo disse...

Linda, a barriguinha!
Podes acreditar que terás saudades da gravidez, mas olha que um filhote nos braços é bem melhor!E com certeza que serás uma boa mãe, nunca te esqueças disso, por muitas dúvidas que tenhas, um filho é o nosso melhor professor, todos os dias!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Gaiatas disse...

E nota-se que fic0u mais empinada eheh, barriguinha bem b0nita! ;)

Acredito que vás ter saudades da barriguinha, mas ter um filho c0nnosco acho que é muito melh0r..

Também estás de rep0uso não é ? Aqui 1 mês custa imenso tempo a passar..
Prepara as c0isinhas t0das, p0is nunca sabem0s qual o dia que eles querem nascer! Pode nascer daqui a 1 mês, mas também p0de querer ficar mais tempo no ninho, não desesperes!

Beijinhos*

Catarina disse...

Gaiata, não, ainda não estou de repouso...ainda ando em stress com o trabalho...e ainda estarei...quer disser acho eu! mas eu ando muito cansada. O medico diz que eu posso ir para casa quando eu quisser...mas tenho medo de ir para casa e de não ter nada para fazer....não sei o que fazer...
beijoca
cat

Família de apoio disse...

Ai amiga como te compreendo.
A hora do nascimento está aí à porta e começo a ficar confusa, penso em tanta coisa ao mesmo tempo, é estranho, um misto de emoções.

Tás linda :)

Resolvi fazer depilação nas partes intimas e teve que ser em frente ao espelho, não correu lá muito bem. Lembrei-me de ti eheheheheh adivinha porque.

Jinhos grandes

Cat disse...

Pois é amiga...o tempo passa tão depressa!
Já falta pouco para teres o teu filho nos braços!
Vais ver que corre tudo bem!
Beijinhos

Ruby disse...

Amiga, como o tempo passa, mas tás linda, adorei a tarde de ontem.

bom fim de semana

Susana Pina disse...

Mas que barriguita tão jeitosa...Pois é amiguinha, ficam sempre as saudades da gravidez. é um momento único e indiscritivel na vida de uma mulher.
Que continue tudo a correr bem, é o que te desejo.
Beijoquinhas
Susana

Anna72 disse...

LOL

Ah pois é... :D

Uma barrigota tipo prateleira é sintoma de que o grande dia se aproxima ;)

Fora de brincadeiras, aproveita bem as semanitas que faltam, com serenidade e com força! :)

Beijocas

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!