Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Já sei...já sei!!!

Já sei porque o André, ainda não quis nascer, é que ele quer ser RATO!!!!

Segundo o horospoco chinês quinta-feira vai começar um ano novo, o Ano do Rato.


A CRIANÇA DO RATO


Uma criança nascida no ano do rato será doce e amorosa. Pode ser tímida, mas no seu interior é ferozmente competidora. Frequentemente, recorre aos gritos para chamar a atenção e agarra-se geralmente a uma ou duas pessoas com quem se identifica. Embora tenha uma disposição agradável, é possessiva em relação aos pais e amigos e morre de ciúmes pela atenção dada a outra que não seja ela.
Falará cedo. Gosta de comer. Sendo afectiva e demonstrativa não gostará de ser deixada sozinha. Apreciará o jogo de grupo, pode concentrar-se em trabalho detalhado e fazer amigos facilmente. Você pode depender dele para manter as coisas arrumadas ou para saber onde estão.
A criança do rato demonstrará desde cedo a sua aptidão para os calículos. Ela insistirá por mostrar que lhe cabe a maior fatia do bolo; exactamente o mesmo número de biscoitos que o irmão mais velho (podem mesmo até ser mais, menos é que nunca pode ser). Será difícil fazer batota com ela. A criança do rato aprende depressa e nunca falha um truque. Ele retém em mente todos os seus objectos pessoais, por isso não pense em se livrar dos velhos brinquedos porque ele dará pela falta. No entanto se tentar por palavras convencê-lo a deitar fora alguns brinquedos, terá que estar preparado para uma luta infernal, o egoísmo do rato não o deixará abrir facilmente a mão das suas coisas.
Com crianças mais novas, a criança do Rato tenderá para ser maternal. Com o devido encorajamento ele será ambicioso na escola.
A vivacidade do Rato fará dele um bom leitor. Ele aprenderá cedo a importância das palavras escritas e fará desta uma sua forma de expressão. Muitos dos grandes escritores e historiadores nasceram no ano do Rato.


RATO TERRA - 1888, 1948, 2008


Este tipo de rato amadurece cedo; para ele a felicidade e o contentamento, encontra-se na ordem, na disciplina e na segurança. Ele fará tudo para que reconheçam os seus talentos. Ele é muito realista e não facilita ideais sonhadores ou meras especulações.
Ele gosta de manter boas relações com toda as pessoas e prefere trabalhar num único sítio e ter um emprego de longa duração para poder ter bons e fieis amigos. Ele é minucioso no seu trabalho. O seu lado negativo deixa-o por vezes ser intolerante com os outros especialmente se estiver com pressa para concluir algo e tiver dado todas as especificações.
Ele preocupa-se demasiado pela sua reputação e pela sua imagem. Ele é afectivo e protege todos os que ama. Ele tem um patamar superior estandardizado e está sempre a comparar o seu sucesso com o dos seus contemporâneos. Este tipo pode se tornar meticuloso e agarrado ao dinheiro.
Ele nunca joga e raramente corre riscos. Como resultado a sua fortuna crescerá lentamente mas de forma séria. Ele respeita as regras e cumpre o que está determinado esperando que todos os que trabalham com ele também o façam.


Compatibilidade entre os signos

Signo do Macaco
Altamente compatível. Uma união de sucesso. Têm um profundo entendimento um por o outro. Encontrarão o amor e o contentamento.



Não é preciso muito para adivinharem quem é macaco..... Estou toda babada!!!


beijocas e boa semana

cat


PS: Desculpem de eu não ter passado pelos vossos cantinhos, ando a ver se quebro a rotina de PC, caminhadas e TV.... brurbrurbrurrburb mas que espera!!!




4 comentários:

Anónimo disse...

Boa, que venha um Sr Dr Ratinho!
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana

Susana Pina disse...

Vai ser um lindo menino e bem comportadinho, o pior é a fatia do bolo!!!!!
Amiguita, desejo-te uma horinha pequenininhaaaaaaaa!!!!
Bjs grandes
susana

Kitty disse...

Venha de lá esse ratinho!
:)
Que corra tudo bem!

Beijinho

Sandra Neves disse...

Está quase, quase. Mais um bocadinho e nasce no dia do meu Principe.
Beijinhos
Sandra

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!