Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Carnaval!

Ia eu, esta manhã, fazer a minha caminhada, quando chego perto do centro da vila e oiço uma musica muito alegre ao fundo, havia muito transito, havia muita gente... mas afinal o que se passava na centro da vila que costuma ser tão pacata???
Dou por mim, no meio de fadas, príncepes, abelhas, policias, polvos, .....e muitos outros! Chegou o CARNAVAL!!!! (e eu ainda não me tinha lembrado)
Tenho que confessar de que não gosto muito do carnaval, tambem nunca fui muito entusiasmada, quando era garota, pelos meus pais... os tempos eram outros e à 20 anos atrás, não era tão facil ser princesa ou rainha... os fatos eram muito caros e ainda não havia loja dos chineses com fatos a 5 €!!!
Claro que tive de parar um bocadinho para ver aquelas crianças alegres a saltar, a cantar, a apitar... e os seus pais!!! De maquina fotografica ou maquina de filmar em punho, os pais das crianças babavam-se cheios de orgunho de verem os seus pequenos tão felizes....
Dei por mim a pensar na alegria destes pais....dei por mim a pensar na luta cruel contra a infertilidade, dei por mim a pensar naquilo que se faz por um filho, dei por mim a penasr em todas vós... e não consegui conter as lagrimas!!! Não sabia se chorava de felicidade, por ter o André dentro de mim, ou se chorava de tristeza, por ainda muitas de vós não ter alcançado o grande sonho de ser mãe..... (Claro que tive de sair logo dali, não fosse uma velha a me ver, e que começasse a gritar que eu estava em trabalho de parto lolololo)
Beijocas grandes
BOM FIM DE SEMANA
cat
ps: Estas hormonas dão cabo de mim!!!

8 comentários:

Nykita disse...

Com os sentimentos á flor da pele, deixa lá é efeitos da gravidez, hehe, k giro imaginar o teu andré para o ano já mascarado no teu colinho.

Fica e bem e aproveita todos os momentos do andré dentro de ti pois ele está quase a vir cá para fora.

BEIJOKAS FOFAS AOS 2

Anna72 disse...

Bem, essa da velha é que seria uma enorme carga de trabalhos porque elas quando dão em meter as ideias numa coisa não há quem as demova! Com um bocado de sorte tinhas que apressar o André para nascer mesmo ali! LOL

Daqui a uns tempos serás tu de máquina em punho! Já pensaste nisso? :P

Eu também não aprecio a época de Carnaval, embora em miúda fosse uma privilegiada e todos os anos tivesse uma fatiota diferente (naquela época alugavam-se ou era a mamã que as fazia :P)

Ainda assim é bom poder ficar mais um dia em casa :)

Beijocas para ti e uma festinha na barrigota para o André.

Maria Lavrador disse...

Acredita que para o ano o carnaval vai ter uma importancia muito maior para ti, pois vais mascarar o teu André quase de certeza.

Beijocas muitas e bom fim de semana

Maria Pereira

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Bom Carnaval......beijocas ...está quase..quase...quase
Patricia

Anónimo disse...

Olá, bom fim-de-semana para ti também, espero que estejas bem!
E o André, tem dado muitas "festinhas" na barriga da mãe?!
Para mim, o Carnaval é mesmo das crianças!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

pat07 disse...

Realmente nesta altura tudo mexe conosco, e é muito dificil de conter o choro... Para o ano já vais ter o teu filhote para mascarar ;) Boas caminhadas

Anónimo disse...

Olá mamã, como estás tu e o André?
Ontem, dia 1, publiquei um texto que te poderá vir a ser útil!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Susana Pina disse...

A luta contra a infertilidade nunca se esquece. Um dia todas vamos poder partilhar experiências, e carnavais não hão-de faltar para podermos festejar com os nossos rebentos nos desfiles.
Um bj grande para ti
susana

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!