Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O meu peso e o dele...

O meu peso:
Cheguei ao fim da gravidez com mais 14Kg... na segunda-feira a seguir ao parto tinha perdido 7 kg, o que me deixou feliz por um lado, mas triste por outro... Não tinha nada para vestir! Só mesmo a roupa de gravida me servia...:( já andava farta de vestir a mesma coisa já algum tempo... hoje fui-me pesar novamente e perdi mais 1 kg! Fiquei contente, mas não feliz ... continuo a não ter nada para vestir ... a não ser um par de calças velhas já do tempo da guerra.....:( Sei que isto vai demorar algum tempo a ir ao sitio, mas não consigo deixar de estar triste, por não me sentir bem com o meu corpo!
O peso dele:
3.180grs dia 8
2.990grs dia 10
2840grs dia 11
2960 grs dia 13
3040 grs dia 15
3120 grs dia 22 (hoje)
a Enfermeira disse que está bom o peso dele.... mas sinceramente não me convenceu... numa semana engordou 80grs!!! Acho que é muito pouco!!!
O que acham mamas???
Se me puderem ajudar agradecia
beijocas
cat

7 comentários:

Família de apoio disse...

Amiga da com a Sara tem sido assim (mas varia de criança p criança):
nasceu com 3.140 kg
2.940 - 3 dias
3.025 - 7 dias
3.265 - 14 dias
4.120 - 1 mes
Até agora não a pesei mais mas esta bem mais gorda.

Jinhos grandes para voces.

Anónimo disse...

Olá minha querida mamã, cada bebé tem o seu ritmo de peso, por isso, se te garantiram que o teu André está de boa saúde, podes ficar tranquila. A Joana, desde o nascimento, aumentava de facto mais de peso, mas lá está, nem todos os bebés são iguais.
Durante a minha gravidez, também aumentei 15kg e eles já se foram todos embora, graças à Joana! Quanto à roupa, não te preocupes, é natural que necessites de reforçar o teu guarda-roupa porque as nossas formas corporais alteram-se depois da gravidez, mesmo depois de recuperar o peso...
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Gaiatas disse...

Pois, concordo c0m o que a Sofia disse..
Confia na enfermeira!

BeijinhOs grandes*

Paula Santos disse...

Porque razão a enfermeira te iria enganar?
Já estás a ficar uma mãe galinha, ih!, ih!
Quanto ao peso tens de dar tempo ao tempo.
BEIJINHOS amiga para ti e para o André

Sandra Neves disse...

Cada bébé é um bébé, por isso descansa. Eu lembro-me que qd o Gui nasceu tb estava sempre a comparar com outras mamãs e achava que o Gui aumentava mto pouco, mas era normal e estava tudo bem com ele, stressei sem necessidade nenhuma. Desde que faças o controle isso é que é importante e porque é que a enfermeira ia dizer que estava tudo bem se não estivesse?
Relaxa e curte o teu pimpolho!
Beijinhos Grandes
Sandra

Susana Pina disse...

Amiguita, tem calma, com mais uns diazitos vais ao lugar. É normal agora estares assim.
Quanto ao peso não posso ajudar-te com muita pena minha.
Um bj grande à mamã e ao bebé
susana

Cat disse...

Amiga, ai o peso...
O nosso claro, no deles eu para já não te posso ajudar.
Eu agora com o repouso absoluto sinto-me um porquinho de engorda...Sempre fui magra, tinha bastante estima pelo meu corpinho Danone e agora vejo-me a inchar de dia para dia!
Beijinhos

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!