Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O Peso dele - Parte II

A minha insegurança no peso dele, não é só em relação ao aumento da semana passada.... é que ele chora muito.... e eu acho que é com fome!!!
Mesmo que ele mame 40 minutos, que para idade dele é muito, tem sempre vontade de ficar na mama... e depois chora, chora como se não houvesse amanha!!! Claro que no inicio o colinho acalmava-o bastante, mas agora não ..... :( Agora só mesmo os passeios, mas não posso parar!
Ou seja depois de manar está literalmente uma hora aos berros, depois adormece ... e com sorte, mas com muita sorte dorme 2 horas... Para não falar tambme, que o acho muito magrinho... a roupa desde que nasceu ainda está bem...
Daqui a minha insegurança em relação ao peso, será que ele tem fome???
Hoje vou falar com enfermeira!
depois dou noticias
cat
Pois, eu cá tinha a minha razão quando dizia que ele tinha fome!!!
Desde de sexta-feira que engordou 30 grs... :( a enfermeira mandou-me 3 amostras de leite para ver se o rapaz gostava... agora estou a dar peito e depois o suplemento, vamos cer como está o peso na proxima sexta!!!
O que é certo é que está a dormir!
beijos
cat

7 comentários:

Cat disse...

Pois...não te sei ajudar!
Mas fala com o pediatra, ou com a enfermeira...alguém te irá esclarecer!
Beijinhos

Gaiatas disse...

Pois amiga.. p0de ser f0me. A Érica quando fica tempo a mais (1h30) ac0rdada já sei que é c0m f0minha (ela não ch0ra).

40 minutos ao peito é cansativo.. não te d0iem os mamil0s ? Mais vale dares-lhe suplemento.

Aguardo n0vidades.
BeijinhOs*

Paula Santos disse...

Não percebo muito de bebés mas deve ser fome!!
Beijinhos para ti e para o André

Família de apoio disse...

Devia ser fomeca mesmo miga. Vais ver que agora acalma.
Jinhos grandes

Gaiatas disse...

Assim vais vê-lo a crescer e a d0rmir mais tempo :)

beijOcas*

CISCA disse...

Olá amiga!
Como deves imaginar, não te posso ajudar porque nem experiencia tenho mas sei que a coisa que mais vais precisar agora é o instinto maternal... confia nele e consulta os profissionais e vais ver que tudo correrá pelo melhor. Claro, qto as traquinices do andre, desejo-te muitas :-P
Beijinhos de boa sorte aos 3

Anónimo disse...

Olá minha querida mamã, estás a dar peito em exclusivo ou vais alternando com leite de fórmula?
O que importa mesmo é que o André esteja de excelente saúde, como está!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!