Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

38 Semanas!

E cá estou eu!!!
O André está bem, e deixou um pos-it ao médico a dizer que não quer sair!!!
Resta-me esperar e fazer muitas caminhadas, o dobro do que eu tenho feito. Ou seja 2 horas por dia... é que o médico ainda não conseguiu fazer o toque de tão fechado que está o colo do utero. Uma boa noticia, é que esta semana emagrece 1 kg, apesar o André ter engordado!!
Depois da consulta passei pelo trabalho para ver como estavam as coisas e tive direito a uma sessão fotográfica, fica aqui uma amostra:


beijocas

cat

5 comentários:

Anónimo disse...

Ena, mas que barriguinha linda!
Parabéns pelas 38 semanas, já só faltam duas...já?!
Beijinhos e fica bem, Sofia, Pedro e Joana

Susana Pina disse...

Mas que linda grávida...
Duaaaasssss horassssss a andar? Será que eu li bem?????
Bem com essa barriguita, não sei se aguentava...mas se tem mesmo que ser, não é verdade?
Um bj enorme na esperança de que o André se decida, em vir abraçar a mãe.
Susana

Olinda Dinis disse...

Que grande barriga :D
Deixa lá que quando ele quizer sair sai ;)
Quanto ao peso isso deve ser das caminhada, secalhar tenho que começar a fazer tambem ;)
Beijinho

Cat disse...

Que barriga tão linda!!
Tem calma amiga, ainda faltam 2 semanas para as 40!!Ele há-de sair quando achar que está na hora...
Beijocas

Maria Lavrador disse...

Nunca tinha visto uma foto tua de corpo inteiro e és muito gira, com uma barriguinha linda!

Beijocas muitas

Maria Pereira

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!