Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 4 de março de 2008

Amamentação - Continuação...

Na amamentação não basta tomar a decisão de não continuar a dar, porque o peito continua a encher... Por isso ontem tive de ir falar mais uma vez com a enfermeira para ver o que havia de fazer para secar o leite e parar com estas dores... a enfermeira lá me convenceu que isto tudo era passageiro e que em breve iria me sentir melhor... massagens e mais massagens porque estava com o peito entupido, daí as dores que tinha!!
Esta noite foi muito difícil... praticamente este toda a noite a fazer massagens e a pôr agua quente para que o peito ficasse mole para que o leite saísse...
Apesar de estar melhor, a amamentação começou a ser um grande sacrifício para mim, não sei até que ponto vou aguentar... tento pensar nos benefícios para o André para ter força!!
beijocas
cat

7 comentários:

Gaiatas disse...

Eu também fui ac0nselhada a não parar de dar o meu leite à pinguinha, mas mesmo c0m as massagens e a água quente o meu peito c0nitnuou t0do encaroçado e eu ch0rava ao dar-lhe peito... Cheguei a um p0nto e disse basta, p0rque nem eu, nem ela estavam0s bem na h0ra da papinha..

Espero que o teu peito melh0re, mas se não melh0rar não s0fras mais, p0is o leite artificial também é bom.

Mil beijinhOs*

Cat disse...

Que situação tão chata amiga!
Realmente o leite materno é a melhor coisa a dar aos nossos anjinhos, mas não deve ser um tormento para nós.Tenta mais uns dias e se continuares a não conseguir...passa para o biberão.
Não sintas que falhaste, o nosso organismo prega-nos destas partidas...
Beijinhos

Paula Santos disse...

Amiga que chatice, mas vais ver que tudo vai passar e vais poder alimentar bem o teu menino.
Beijinhos para ti e para o André

Paula Santos disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijinhos

Susana Pina disse...

Ai! Amiguinha, ser mãe é dificil...
Espero que com água quentinha no peito consigas dar o leitinho ao teu menino.
Tenho ouvido dizer que de facto dar de mamar custa muito.
Um bj grande cheio de força
susana

FiLiPa MaRqUeS disse...

ola minha kerida tb eu tenho um Andre e devo dizer-te que nao e nada facil...;P
Acho que dar de mamar e importante para eles e para nos mas so kando nos sentimos bem ao faze-lo se nao tens essa vontade nao o deves forçar nem te culpares por isso.
O Andre recusou a mama e era um martirio p beber leite, so mesmo a seringa e ca estamos nos um anos depois...
Nao te deixes ir abaixo ok?
Beijokas

Ruby disse...

Olá amiguita
que situaçao...faço ideia as dores que deves ter.
Espero que isso passe rapidamente.

bjs

O teu André está lindissimo

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!