Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 10 de março de 2008

Olá Amigos!!

Este fim de semana foi muito especial cá em casa, eu no sabado fiz 1 mês, ou seja já sou um verdadeiro homem... para a semana estou a pensar em ir para a noite, mas tenho que pedir uns trocos a minha mãe!!! Ontem não foi um dia muito facil para mim, tive uma dores muito más na barriga que a minha mãe disse que eram cólicas, deu-me um remedio para eu beber , mas eu não gostei muito, espero que isto passa rapidamente...

O papa ontem tambem teve festa, fez 34 anos, está a ficar um cota curtido....

Mas reparem lá como eu estou lindo!!!
Beijos e abraços para todos

ps: A minha mãe já está melhor, não chora tanto, o que me deixa muito feliz...

9 comentários:

Família de apoio disse...

Está tão lindooooooooooooooooo :)
Que diferença.

Amiga vais ver que melhores dias virão e te vais sentindo melhor.
Eu tenho alturas em que ainda me sinto em baixo, mas tem que ser um dia de cada vez.

Jinhos grandes para voces.

Anónimo disse...

OLá André que bem disposto que tu estás e um gato ainda por cima.

Olha cuida bem da tua mamã, pois ela precisa de muito miminho, a gente aqui também de vai dando algum, e alguns carolos também, para ver se ela fica mais bem disposta e sorridente.

Miguita, não te quero sentir assim desanimada, já falamos sobre o assunto, mas sinto que já estás quase fixe.

bjs

Anónimo disse...

Bem... que lindo!!!! e parece um homenzito..pela foto n parece nada ter um mês...
Força, daqui a uns tempos vão-se conjugando as rotinas de mãe e filho.
Beijinhos
Marisa e Miguel

Gaiatas disse...

Que c0isa b0a :)
Está lindo o teu filhote :D

Com a tua ajuda a mamã vai ficar a 100 % não tarda nada ;)

beijinhOs ternurent0s*
e parabéns pelo 1º mesinho a 3 ;)

Susana Pina disse...

Que lindo está o teu filhoteeeee!!!!
Amiguita, os suplementos também ajudam no seu crescimento e eles gostam, por isso não te sintas trite. Quantas mulheres nem querem dar mama aos filhos por opção? Este não foi o teu caso, tu não consegues dar, é diferente.
Quero ver a mamã muito feliz, e um sorrisito maroto no André.
Beijocas
Susana

FiLiPa MaRqUeS disse...

BOA MAMA assim e k é! Parabens pelo 1 mes estas um lindao mas tb é a sina dos Andrés serem LINDOS!
Beijokas

Sandra Neves disse...

André, estás muito bonito, sabias? E a ficar um crescido! Diz à tua mamã que é uma tola por se se sentir triste por ter deixado de dar maminha. Ela é uma exelente mamã.
Beijinhos Grandes
Sandra

Cat disse...

Tão lindo!!
Está um verdadeiro homem!!
Fico feliz por te sentires melhor amiga...
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá André, mas tu estás muito giro! E só com um mês...bem, imagino quando tiveres um ano :-)
Beijinhos e parabéns para ti e para os teus papás,Sofia,Pedro e Joana

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!