Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 6 de março de 2008

Amamentação - Fim!

É com muita tristeza que vos digo que a amamentação acabou.
Não me consigo sentir de outra maneira... muito triste. Por ser egoísta e não conseguir suportar as dores! Sinto-me falhada por não aguentar...
Hoje em conversa com o medico, ele disse-me que achava que eu estava com depressão pós-parto... penso que não!!! Estou apenas triste...
Para ajudar a este sofrimento as cólicas chegaram, e claro que o André chora um bocadinho... os miminhos e as massagens acalmaram-no bastante!!!
Mas no meio disto tudo hoje um o André deu-me uma grande surpresa... NÃO CHOROU NO BANHO, e consegui sentir-me feliz, muito feliz...porque o meu amor já gosta de estar na água!!
beijo
cat
ps: Amanha o André já faz 4 semanas, mesmo com tudo o que nos aconteceu, passou muito depressa...

6 comentários:

Gaiatas disse...

Agora vais ver o teu André a eng0rdar c0mo gente grande.. o leite artificial tem isso, eles eng0rdam muito mais :)

Que b0m que ele já não ch0ra.. a0s p0ucos ele vai-se habituando à água.

BeijinhOs*
e b0m fDs*

*Parabéns pelas quase-4semaninhas*

Anónimo disse...

Não te sintas assim miga... quantas mulheres não conseguem amamentar... muitas... E não é por isso que sentem menos amor ou dedicação pelo filho que geraram com tanto AMor né????

Tem calma miga... vê pelo lado positivo... agora o papá já pode participar mais no processo da papinha né????

Beijos grandes

Peluxinho

Maria Lavrador disse...

Não fiques triste, sei que nós queremos sp amamaentar e que pode sem duvida que é algo muito bom para a mamã e o filhote, mas não te culpes por isso, tem de ser algo que faça sentir bem os 2 e não um acto de sofrimento e sacrificio.

Beijocas mil e bom fim de semana

Maria Pereira

Família de apoio disse...

Não fiques assim.
Seria muito bom que dessemos de mamar o tempo que quisessemos mas não é bem assim. Eu tb ja não estou a dar peito e tenho muita pena.
O importante é ficares bem para o teu menino tb se sentir bem.

Jinhos grandes

Anónimo disse...

Parabéns pelo primeiro mês do André!
Minha querida mamã, tudo vai continuar a correr bem com a alimentação do André :-)
Beijinhos mil, Sofia,Pedro e Joana

Cat disse...

Amiga, não te deixes ir abaixo!!
O teu menino precisa de ti!
Tu não falhaste coisa nenhuma, há tantas situações assim...
Beijinhos grande

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!