Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 3 de março de 2008

Amamentação!!

Definitivamente a amamentação não tem sido uma boa experiência para mim! Com muita pena minha não me consigo sentir bem quando amamento!! :(
No inicio o peito começou a gretar, mas com pomada purelan tudo ficou melhor, depois foi a situação do André chorar muito, que não me deixava nada confiante, até me deixava profundamente infeliz, porque ele só queria estar na mama, o que me deixava muito desgastada!
Ontem, quando dava mama ao André começei a ficar com dores muito fortes, pareciam agulhas a espetar... estas dores no peito duraram horas e não foi a primeiras vez que isto aconteceu! Apesar de eu achar que o leite materno é essencial para o bebe, eu como mãe tenho que estar bem para ele estar bem, e por isso decidi que vou deixar de dar peito e passo a dar exclusivamente leite artificial...
Não me sinto bem com esta decisão, acho que é a minha primeira e grande falha como mãe... mas estas dores são mais fortes do que eu!! :(:(
cat

2 comentários:

Gaiatas disse...

Linda, não te sintas assim, p0rque tu tens de estar bem para cuidares do teu filhote senão ele vai sentir o teu mau estar e fica inquieto..
A tua gravidez também f0i complicada e se tens uma b0a opção para ele c0ntinuar a crescer bem p0rque há-de estar a s0frer ?

És e serás sempre uma b0a Mãe.. uma Mãe que quer o melh0r para si e para o teu filho.

BeijinhOs*

Anónimo disse...

ola linda, nao deves te sentir mal é claro que és e serás sempre uma excelente mãe, mas se estas a sofrer muito e se o teu leite não o alimenta bem, então não tens pq te sentir mal. Beijinhos silvana pedro e carolina

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!