Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 26 de março de 2008

"Basta uma vez!"

Ouvi esta frase vezes sem conta durante a minha gravidez, quando as pessoas tentavam descrever a facilidade dos bebes ficarem com manhas!
E posso bem dizer que é VERDADE!
Na sexta-feira passada (feriado) tivemos algumas visitas, e como o André já estava saturado e um pouquinho rabugento pu-lo na espreguiçadeira e abanei um bocadinho... e ele ficou maravilhado, deixou logo de chorar!!!
Nos dias seguintes só chorava, com as excepções de banho e do passeio, até no colo ele chorava (e continua a chorar, até parece que não gosta de colo), e eu nada de me lembrar de o abanar na espreguiçadeira... ia ficando doidinha a cabeça! Sim porque quando o André chora, chora com a goela bem afinada!!!
Resumindo agora para dormir, só mesmo a ser embalado na espreguiçadeira ou no carro de passeio!!!
Definitivamente BASTA UMA VEZ!!!
beijo
cat

6 comentários:

Cat disse...

ah, pois é!É mesmo isso amiga, eles apesar de pequeninos são muito espertos!E olha que isso se aplica em relação a tudo...

Beijinhos

pat07 disse...

Ainda bem que avisas :) Vou por um papel na esperguiçadeira a proibir os abanicos :) Uma beijoca

Gaiatas disse...

LOL !!!
Tás feita :p

É por isso que eu não abano nem deixo abanar a pinguinha.. mas só p0r causa disso.. a cama não abana e eu não aguento estar a abana-la 1h seguida até ad0rmecer!

beijinh0s*

Anónimo disse...

Olá mamã, de facto os bebés sabem o que querem e o que querem é muito bom!
Beijinhos grandes,Sofia,Pedro e Joana

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Olá Catarina!
Acho que já nos tinhamos "cruzado" no fórum da API e através de blogs de amigas comuns acabei por te descobrir e passarei a visitar-te. Vou adicionar-te lá no meu blog ok?

Parabéns pelo bebé André e pela realização do teu sonho!

O Xavier também é super manhoso e também anda com esse vício por causa do papá :o(
Mesmo pequeninos eles são muito matreiros!
Bom fim-de-semana.

Beijos
Tété & Xavier

Anna72 disse...

LOL! Parece que o André aderiu à moda do "rabinho estremecido".

A maternidade é mesmo uma descoberta diária! :)

Beijocas para os 2.

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!