Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

37 semanas!!


Estou um belo pote, não estou????

Ontem foi dia de eco e consulta!!! Está tudo bem com o André...foi muito giro vê-lo a respirar... fiquei mesmo impressionada com os seu movimentos respiratórios muito certinhos, parecia os meus canitos no fim de uma corrida!!! lololololo
Segundo o medico ele não vai ter muita vontade de sair, está bem posicionado, mas agora que era preciso as contracções, não há!!! O medico nem me conseguiu fazer o tradicional toque, porque ainda estava muito em cima.... (acho que o meu menino não se quer "desprender" da mãe)
Por isso viemos com a sentença lida, se ele não se decidir até dia 8 de Fevereiro, o medico ira provocar o parto!!! Agora é tempo de muitas caminhas e segundo o medico de fazer limpezas gerais.... mas essas já estão feitas!!!
Resta-me caminhar muito para o rapaz não ficar preguiçoso...

Ontem tambem foi o dia da massagem, foi MMMMMMUUUUUIIIIITTTOOO boa!!! Gostei bastante!!!

beijocas
cat

8 comentários:

Gaiatas disse...

Agora que ele está a g0star daquilo é que querem que ele saia.. nanah, pensa o André! :P

Mas também tudo p0de mudar de um dia para o outro.. Muitas caminhadas mamã para ver se ele muda de ideias ;)

Um pote ?! Tonta, estás c0m uma linda barriga :))

Beijocas*
E bom fim-de-semana*

Sandra Neves disse...

Toca a andar e muito, aproveita o sol, agora até apetece.
Se ele se esticar um pouco é ainda capaz de nascer no dia que o meu Gui faz 3 aninhos.
Beijinhos Grandes
Sandra

Anónimo disse...

Pois é, toca a caminhar e a descer e subir escadas, ufufuf!
A tua barriguinha está linda e o André não quer sair antes do final do mês...e faz ele muito bem, está tão quentinho dentro da barriga da mãe :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

Susana Pina disse...

Está bem gira, qual pote qual quê...
Então vamos ter um aquariano...olha que são bastante temperamentais, não existe meio termo, ou estamos muito felizes, ou estamos mesmo "down", ou muito irritados, ou muito meiguinhos...
É...eu sou de 10 de Fevereiro, estás a ver, não estás? Prepara-te...
Bjs gordos, e bos continuação para a mamã e para o Andrés
Susana

pat07 disse...

Estás muito bem, pelo menos parece ;) A barriguinha está linda. O teu filhote está tão bem alojado que nãoquer sair do quentinho, eu acho que ele é que sabe o que é bom ;) Muita caminhada, muito sex.. (dentro do possivel ;)) e subir escadas. Uma vez nas aulas do parto disseram-nos par não tomarmos banhos de emersão porque provocavam contracções, podes sempre experimentar :)
Uma beijoca

Anna72 disse...

Fazes-me um favor? Dizes ao André que tem uma mãe muito bonita e simpática?

Embora tenha sido por pouco tempo, foi um prazer conversar contigo!

Beijocas e toca a fazer limpezas e caminhadas ;)

Micas disse...

Bem...mas tu estás tãããõoo grávida!! :-) E Linda! A barriga está um espetaculo,não admira o André quer lá estar mais uns dias...

Muitos beijinhos para vocês,
Inês

Cat disse...

Ele está tão bem instalado, que não quer vir cá para fora!!
Estas com uma barriga fantástica!
Beijocas

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!