Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

yupi....

.....já consegui terminar a mala!!!

Estes são os sacos das 1.as roupinhas do André!!!
Ontem a consulta correu bem.... o medico diz que está tudo em ordem posição, placenta, liquido amniotico, crescimento!!! Perguntei se estava para breve, e ele disse que em principio não, mas que apartir de agora pode nascer quando ele quiser!!
O que é certo é que só me falta o dito saco de passeio, mas isso já não me preocupa!!!
Que venha quando ele quiser!!!

Hoje tive uma agradável surpresa! Já algum tempo tinha-me inscrito no site da milupa à espera que me enviassem amostras e coisas do género. Não é que hoje chegou um voucher para uma massagem de relaxamento na Clinica Persona!!! Temos um desconto de 80% na massagem, ou seja pagamos 15€...fiquei entusiasmada com esta massagem!!! Acho que me vai fazer muito bem!!!
beijocas grande
BOM FIM-DE-SEMANA
cat

7 comentários:

Maria Lavrador disse...

Lindos, os saquinhos da roupa do teu menino. E aproveita para relaxar, agora ou depois do André nascer, vai saber-te muito bem, sem duvida!

Uma beijoca grande

Maria Pereira

Anónimo disse...

Huuum, essa massagem vai ser maravilhosa, aproveita porque é muito relaxante!
Parabéns pela boa consulta e pela malinha feita :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

Paula Santos disse...

amiga, quem me dera uma de secção de relaxamento agora, bem estava a precisar.
beijinhos e boa semana.

pat07 disse...

os saquinhos são lindos. Eu como não tenho sei, vou mesmo por nos sacos de congelação :) A Inês perdoa-me :) Bem, que maravilha essa massagem...

Uma beijoca

Gaiatas disse...

Ele virá num dia lindo :)
Agora c0m tudo pr0nto vai ser só esperar o dia A (de André!).

beijOcas*

Olinda Dinis disse...

Heheh eu tambem quero essa massagem :)
Posso saber onde compraste esses saquinhos? Eu não tenho e axo tão giro :)
Beijinho

Sandra Neves disse...

Os saquinhos são de facto uma ternura.
Quanto à massagem, aproveita vai saber-te muitooooooooooooobem!
Beijinhos Grandes
Sandra

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!