Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Os carros estão prontos!!!

O nosso carro levou uma limpeza geral, daquelas de lavar a seco os estofos e o tecto... já foi entregue, está pronto!!!
Apesar de ter-mos comprado o carro do André já a algum tempo, só agora é que o montamos...conclusão tivemos de ir fazer uma reciclagem de como se trabalhava com ele (apesar de ser muito simples).... está pronto!!!!

Ainda me faltam algumas coisas, o que me deixa muito ansiosa, especialmente porque não dependem de mim....
Falta:
-o cortinado do quarto do André - em principio é entregue amanhã
-os soutiens de amamentação - em principio é entregue amanhã - o meu n.º estava esgotado
-ir buscar as ultima analises - só ficam prontas na quinta-feira
-o saco de passeio (aquele onde se leva as fraldas e a roupinha) - já foi encomendado a um mês e ainda não chegou

Acho que esta ansiedade, é intensificada a cada noite que passa... tenho tido muitas contracções e muitas dores.... cá em casa já se andam a queixar que eu ando muito chata, mas acho que é normal!!!

beijos
cat

4 comentários:

Anónimo disse...

O resultado final ficou óptimo!
Compreendo a tua ansiedade, são as hormonas a funcionar...já falta pouco tempo, é verdade, por isso toca a sorrir e a usufruir ao máximo da barriguinha!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Sandra Neves disse...

Não vale a pena ficares ansiosa, tudo estará pronto para receber o teu filhote na altura que ele nascer.
O carro é muito giro, a olhar para ele reparo que o do Gui está completamente obsoleto lol.
Beijinhos Grandes
Sandra

Gaiatas disse...

E o carrinho está pr0ntinho para ficar recheado de um am0r lindo ;)
Lá estão as malditas das h0rmonas desc0ntroladas a dar c0nta de nós! Eu nem o quartinho tenho pr0nto, nem carrinho c0mprado... p0r isso sei o que é essa ansiedade, mas no dia que ele nascer vai estar tudo pr0nto para a sua chegada :)

Em relação à c0ntagem d0s m0vimentos só se deviam c0meçar a c0ntar às 35s, mas sei de pess0as que só c0meçaram a c0ntar às 37s.. acho que tudo depende de cada caso.

Beijinhos grandes*

Cat disse...

Ai amiga, é normal...não te sintas mal por isso!Afinal estas na recta final, não tarda e tens o teu filho contigo e isso não é motivo para ansiedade?
Beijocas

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!