Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A ultima consulta...

Ainda não vos tinha contado da minha ultima consulta....
Também não tenho nada de especial para contar, a não ser que está tudo bem com o meu rapagão...sim porque o médico já me disse para eu não comprar nada do tamanho 0 (zero), porque vai ser um matulão e não vai caber.... :):):)
Recomendações andar muito!!! Pois, é o tenho feito.
Hoje fui a uma junta medica, onde fui muito bem atendida, e as 2 medicas muitos simpáticas.
beijocas
cat

9 comentários:

Gaiatas disse...

Eheh, essas c0isas é que nós g0stamos de ouvir :D
O teu André está a chegar ;)

Beijos*

Sandra Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra Neves disse...

Olá Catarina
Desculpa, mas estou toda baralhada, queria acrescentar uma coisa ao post que escrevi e acabei por apagá-lo sem querer.
É a primeira vez que visito o teu cantinho e reparei que estás quase a chegar à meta. Quanto ao rapagão ainda bem que está tudo em ordem.
Se quiseres podes tb dar um pulinho a visitar o meu blog (www.anossaestrela.blogs.sapo.pt)
Beijinhos Grandes e continuação de tudo a correr bem
Sandra

Joana Domingos disse...

Rapagão!!! É assim mesmo. Já vem meio criado... hehe

Querida, agora k s aproxima cada vez mais o momento d finalmente teres o teu tesouro nos braços, desejo k tudo corra plo melhor!!

Beijinho grande xeio d saudades
Joana

Susana Pina disse...

Está quaseeeeeeee!!!!!
Desejo que continue tudo bem com o Adré e com a mamã dele,
Bjs grandes
Susana

Anónimo disse...

Mas que bom!
As roupas tamanho 0 são as que mais depressa deixam de servir...
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Olá linda!!!
Estas quase quase a ficar super milionária...ehehehe
Sim uma nova Excentrica..eheheh
é como se nos saisse o euromilhoes o totoloto e lotaria tudo jackpots..ehehhe
Tas linda!!
BEijinhos

Micas disse...

POis é...
Estás quase a ter o teu André nos braços....até lá vai "curtindo" o barrigão e aproveitando os Saldos!!! :-)

Beijinhooooooos,
Inês

Cat disse...

Está quase amiga!!
Falta pouco para teres o teu rapagão nos braços!Aproveita para descansar nestes ultimos tempos, para recarregar as baterias para o pós-parto!
Beijocas

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!