Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Novidades???

Nada de novidades, por aqui está tudo na mesma!!
O André ando muito calmo. E eu ando a fazer as minhas caminhadas, pelo menos uma hora por dia, mas acho que isto não vai ser nada fácil. A algum tempo atrás, quando caminhava 10 minutos começava logo a ter contracções, mas agora só ao fim de 40 ou 50 minutos é que começo a sentir alguma coisa, e nada de especial.... :( Será que se avizinha um parto difícil????
Existe outra situação que me anda a deixar os cabelos em pé!!!
Eu ate agora ando bastante descontraída, sem grandes preocupações... sempre que penso no parto, penso que tenho de me aguentar a "bronca" seja ele fácil ou difícil, também já me mentalizei que posso não levar a epidural.... Isto era tudo muito lindo se as pessoas não fossem um pouco ou muito chatas!!! Para mim começa a ser bastante perturbador quando saiu à rua, passa uma vizinha e diz:" Mas tu andas aqui com essa barriga tão grande... ah, mas ainda é cedo porque está muito em cima" passado 5 minutos passo por outra vizinha e diz:" hhuumm com esta barriga, está para quase, está muito descida".... grgrgrgrgrgrgrgrg Parece que têm de dar sempre opinião, mesmo que não percebam nada do assunto!!!! Sei que muitas delas não fazem por mal... mas se no inicio brincava com a situação, agora não estou a saber lidar com estes comentários.... fico muito nervosa e receosa!!!
Fica aqui o saco que eu vos tinha falado que faltava!!!

Ah, vou sair para uma caminhada...alguem quer vir comigo????

beijocas

cat


11 comentários:

Gaiatas disse...

h0la nina!*
Pois, ag0ra para o fim c0meçamos a stressar c0m o que os outros dizem, é n0rmal!

O parto p0de-se desenr0lar em men0s de 1h, não penses que será difícil linda senão ainda ficas mais ansi0sa e rece0sa!
Eu tento pensar que seja um parto difícil ou fácil a equipa médica estará lá para n0s ajudar!

Beijocas e b0a caminhada!*
Eu ad0rava ir passear, oh se ia... A minha pinguinha dava l0go sinal de saída! :D

Anónimo disse...

Está quase...já vais no TOP 10! A ansiedade tb já anda a tomar conta de mim e depois há certos comentários...que o melhor é fazer orelhas "moucas"!
Eu tb já ando numa de caminhadas e subir escadas (moro no 5º andar...custa tanto!!!), vamos lá ver!
Quando houver novidades...já sabes vem cá contar :)!
Bjokas

Sara & Martim

Cat disse...

Estas quase, quase!!Não ligues a essas coisas e tenta manter-te calma...eu não tenho receio nenhum do parto, estamos nas mãos dos médicos e não nos resta mais nada senão aguentar...seja o que for!
De qualquer forma, também estou um pouco "queimada" e penso que as dores não hão-de ser piores do que as da ruptura da trompa...por isso, resta-me suportar!!
Amiga, queria perguntar-te quais os argumentos da enfermeira das tuas aulas de PPP para o uso das toalhitas.É só para eu poder argumentar cá em casa!Hehe!!
Beijocas

Anónimo disse...

Que giro o saco!
Eu também quero uma caminhada dessas, mas vou sem barriga, pode ser?!
Em relação ao parto, não te preocupes, vai tudo correr bem; sabes que as pessoas têm uma curiosidade infinita quando se deparam com uma barriga de termo. E, por vezes, de tanta curiosidade, acabam por dar "palpites"!Não te deixes afectar por isso...
Beijinhos xl, Sofia,Pedro e Joana

Maria Lavrador disse...

Sabes como é, cada cabeça cada sentença, as pessoas gostam sempre de dar a sua opinião, mas nem sp estão a pensar no que esta podrá fazer às pessoas que a ouvem.

Gostava tanto q o André nascesse no mesmo dia do Dinis, mas se queres q te diga, não me parece. Mas devem ser companheiros de signo, isso sim!

Beijocas muitas

Maria Pereira

pat07 disse...

Já está quase. Fazes bem em continuar as caminhadas, vais ver que ajuda no minimo mal não faz. Eu passo-me com esses comentários, mas acho que desde o inicio, uns dizem que é assim outros assado... Eu corto logo a conversa, o problema é que depois ficamos a matutar
Já estás quase a chegar à meta :) E hoje em dia a maioria dos hospitais já tem epidural disponivel...
Vai correr tudo bem, nós somos mulheres de coragem

Giovana disse...

Eu também fico estressada com tantas opiniões. Mas temos que ter paciência.
Talvez meu bebê nasça neste final de semana..vamos ver!
Seu Blog está lindo.
Te desejo e ao bebê muitas felicidades e saúde!
Giovana

Olinda Dinis disse...

Heheh não ligues ao que as pessoas dizem. Comigo é quase igual, umas é que parece estar quase e eu digo ainda falta um mesito. Outras ah parece que falta mais. Umas dizem que nem tenho cara de gravida, outras dizem que tenho mesmo cara de gravida....
Enfim, quando e como tiver que ser é e as pessoas só falam para não estarem caladas ;)
Quanto ás caminhadas e contrações, não te preocupes que não é por sentires agora que vai ser mais facil ou menos facil, continua as caminhadas que parece que faz bem e entrega o resto ao destino(Deus ou seja lá o que for)!
Beijoka

Anna72 disse...

As pessoas, por vezes, quando não sabem o que dizer e não sabem ficar caladas, soltam assim umas "pérolas" (para não lhes chamar outra coisa pior) que não lembram nem ao diabo! :P

Uma táctica é concordares sempre... dizem que não é bom contrariar os malucos ;)

Bejocas e boas caminhadas!

Paula Santos disse...

Amiga, desejo-te que tenhas uma hora pequenina, e vais ver que não vai custar nadinha, o que importa é que vais ter o teu menino nos braços.
Desejo-te toda a sorte do mundo e depois dá noticias.
Quero que saibas que gostei muito do teu abraçinho, soube-me tão bem, estava carregadinho de energias positivas.
Obrigada amiga, gosto muito de ti.
Beijinhos

Susana Pina disse...

Eu também ando a fazer as minhas caminhadas, não pela gravidez, mas pelo colesterol, até que nos podiamos juntar!!!!
Pois, esses comentários nessa altura não favorecem em nada, porque será que as pessoas não guardam a opinião para elas???
Vai correr tudo bem, amiguinha, agora também não podes desistir não é?
Uma beijoca grande
susana

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!