Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Mal disposta...

Hoje estou mal disposta... aborrecida, não sei bem porquê!!!
Não tenho motivos para isso... vou ao medico, vou sair um bocadinho de casa....
Mas sei lá .... hoje estou naqueles dias que parece que os olhos estão cheios de remela, apesar de já os ter-mos lavado 10 vezes.... e até nem passei muito mal a noite!!!
cat
ps: Já tenho o cortinado do quarto do André, quando tiver melhor tiros as fotos para voçês verem tudo!!

8 comentários:

Olinda Dinis disse...

Pois é amiga há dias assim...
Vais para a rua e vais ver que animas-te ;)
Beijinho

Cat disse...

Amiga, sai de casa...vai beber um café (ou chá)...espairecer um pouco!
Beijocas

Anónimo disse...

Há dias assim,o tempo também não está a colaborar muito, pois não?
Passeia, distrai-te!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Gaiatas disse...

Como p0des sair, sai um b0cadinho e distrai-te.

As melhoras linda*
Beijinhos*

Sandra Neves disse...

Nada que uma saída de casa não possa curar...
Beijinhos Grandes
Sandra

Mary disse...

melhoras:)

Susana Pina disse...

Então amiguita? Estás com a "neura"?????
Espero que a ida ao Sô Doutor te tenha distraido e te traga boas notícias para te animar.
Um bj enorme
Susana

Micas disse...

Alo!
Espero que o dia tenha terminado melhor...e que tenhas vindo com boas noticias do médico.
Toca a curtir o barrigão e "mandar a ansiedade à fava"...como se fosse possível, né??

Mtos beijinhos,
Inês

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!