Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 13 de janeiro de 2008

Finalmente....

....menos uma questão a me preocupar!!!
Está resolvida a questão do banho do André, penso que depois na prática vamos tirar a outra "parede" do duche, mas por agora fica assim!!!




Esta é casa de banho do rés-do-chão!!! Nunca utilizamos este duche, confesso que nunca cá tomei banho.... Decidimos que inicialmente vamos montar um "campo de guerra" no rés-de-chão para não andarmos sempre a subir e a descer escalas...
beijocas
cat

4 comentários:

pat07 disse...

E fizeram muito bem, pelo menos na casa de banho se molharem tudo não há problema. Eu vou comprar a minha no proximo fim de semana na feira do COntinente. Bjs

Anna72 disse...

Ora aí está uma boa solução. Nada como adaptar a casa às necessidades!

Beijocas

Maria Lavrador disse...

Eu tinha um móvel no quarto que tinha uma banheira e era optimo para lhe dar a banhoca. Depois cresceu e eu comprei uma banheira desses género que colocava dentro da minha banheira, tudo porque ele era terrivel e ficava sp tudo inundado!

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

Anónimo disse...

E fazem muito bem, a banheira parece deveras prática!
Beijinhos e bom inicio de semana, Sofia, Pedro e Joana

Quem entra na minha casa

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!